ALP
ASSOCIAÇÃO
LISBONENSE
DE PROPRIETÁRIOS
QUEM SOMOS
ORIENTADA PARA O FUTURO Fundada a 3 de Fevereiro de 1888, a Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) é uma associação de âmbito nacional, cuja vocação é representar e servir os proprietários de prédios urbanos portugueses, quer de propriedade vertical, quer de propriedade horizontal. É a mais antiga e representativa estrutura de proprietários urbanos...
+
História da ALP
130 ANOS AO LADO DOS PROPRIETÁRIOS Fundada a 3 de Fevereiro de 1888, a Associação Lisbonense de Proprietários mantém vivo o objectivo para o qual foi criada: defender e promover os interesses dos proprietários urbanos em Portugal. Confira os marcos mais importantes de mais de 130 anos de história da ALP.
+
Orgãos Sociais
UMA EQUIPA PROFISSIONAL Fundada a 3 de Fevereiro de 1888, a Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) é uma associação de âmbito nacional, cuja vocação é representar e servir os proprietários de prédios urbanos portugueses, quer de propriedade vertical, quer de propriedade horizontal.
+
Estatutos da ALP
ESTATUTOS Sem Conteúdo



+
MENSAGEM DO PRESIDENTE / LML

Seja bem-vindo à Associação Lisbonense de Proprietários (ALP).

 

Fundada em 3 de Fevereiro de 1888, sob a designação de Associação Portuguesa de Proprietários, a ALP é uma instituição de âmbito nacional que representa mais de dez mil proprietários a nível nacional e local. Ao longo dos seus 130 anos de história a ALP tem defendido intransigentemente os direitos dos proprietários urbanos e o mercado de arrendamento, tantas vezes ameaçados por governos ideologicamente hostis à propriedade.

 

Mas apesar de ser uma instituição centenária, a ALP está virada para o futuro, fornecendo sempre aos seus Associados serviços e soluções inovadoras em ordem a resolver os problemas com que estes se deparam, seja na área do arrendamento, do condomínio ou até do alojamento local. Os Associados da ALP têm por isso ao seu dispor uma ajuda permanente no apoio à gestão e à rentabilização dos seus imóveis.

CONTACTOS
SEDE ALP
Rua D Pedro V, n.º 82
1269-002 Lisboa
+351 213 402 000
2ª a 6ª | 09:00 - 16:30
Fale connosco