ALP
ASSOCIAÇÃO
LISBONENSE
DE PROPRIETÁRIOS
Gestão de Imóveis

Tratamos de todos os assuntos relacionados com a gestão do seu imóvel

A ALP é a estrutura em Portugal com maior experiência na gestão de imóveis, disponibilizando uma equipa jovem, dinâmica e com comprovada experiência no sector.

O Serviço de Gestão de Imóveis da ALP assume pelo Associado ALP todas as questões inerentes à colocação e administração de um imóvel no mercado de arrendamento.

Destacam-se, da oferta transversal de serviços prestados pela Gestão de Imóveis ALP, a promoção imobiliária de um imóvel, a escolha do perfil do inquilino, a elaboração de contratos de arrendamento, emissão de recibos de renda electrónicos, cobrança e actualização de rendas, transição de rendas antigas ao abrigo do NRAU, pagamento de impostos, taxas e outras contribuições, entre outros.

O Serviço de Gestão de Imóveis da ALP pode ainda ser complementado pelos Serviços Jurídicos, Gestão de Condomínio, Serviços Técnicos, Serviço de Aconselhamento Fiscal, ALP Seguros e CAV – Centro de Arbitragem Voluntária.

Consulte a brochura da Gestão de Imóveis ALP

 

Vantagens

Maximizamos a rentabilidade do seu património

O Serviço de Gestão de Imóveis ALP actua sempre na defesa dos interesses dos Associados ALP, garantindo a eficiência e rentabilidade da sua carteira de imóveis, e gerindo-a de forma eficiente, segura e sustentável, optimizando os investimentos efectuados.

 

​​​​​O modelo de serviço da Gestão de Imóveis permite aos Associados ALP reduzir riscos, escolher inquilinos com o perfil mais adequado e seguro, e assegurar todo o tipo de tramitações burocráticas. Sem preocupações ou perdas de tempo. Com a experiência e rigor da ALP.

 

Peça-nos uma proposta
Confie os seus imóveis à gestão transparente e rigorosa da ALP.

Dados Pessoais

Dados do imóvel

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.
CONTACTOS
SEDE ALP
Rua D Pedro V, n.º 82
1269-002 Lisboa
+351 213 402 000
2ª a 6ª | 09:00 - 16:30
Fale connosco