ALP
ASSOCIAÇÃO
LISBONENSE
DE PROPRIETÁRIOS
QUEM SOMOS

UMA ASSOCIAÇÃO CENTENÁRIA ORIENTADA PARA O FUTURO
Fundada a 3 de Fevereiro de 1888, a Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) é uma associação de âmbito nacional, cuja vocação é representar e servir os proprietários de prédios urbanos portugueses, quer de propriedade vertical, quer de propriedade horizontal. É a mais antiga e representativa estruture de proprietários urbanos…

MAIS DE 20 MILHÕES

A mais antiga e representativa estrutura de proprietários urbanos à escala nacional, actualmente com mais de 10.000 Associados. A ALP assume a presidência da CPP - Confederação Portuguesa de Proprietários, e integra a UIPI - União Internacional de Propriedade Imobiliária, que congrega mais de 20 milhões de proprietários à escala mundial, na qual assume actualmente a vice-presidência.

DEFESA DE DIREITOS

A defesa dos direitos dos proprietários, nomeadamente nos planos da política fiscal, na promoção do mercado de arrendamento e da reabilitação urbana são a razão da existência e os principais eixos da sua actuação.

ONTEM, HOJE E AMANHÃ

Atravessando três séculos, a ALP é uma Associação Histórica orientada para o Futuro, disponibilizando um conjunto integrado de serviços de excelência aos seus Associados, que visam dar resposta transversal a todas as necessidades dos proprietários urbanos do século XXI.

MAIS SOBRE A ALP
História da ALP
130 ANOS AO LADO DOS PROPRIETÁRIOS Fundada a 3 de Fevereiro de 1888, a Associação Lisbonense de Proprietários mantém vivo o objectivo para o qual foi criada: defender e promover os interesses dos proprietários urbanos em Portugal....
+
Orgãos Sociais
UMA EQUIPA PROFISSIONAL Fundada a 3 de Fevereiro de 1888, a Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) é uma associação de âmbito nacional, cuja vocação é representar e servir os proprietários de prédios urbanos...
+
Estatutos da ALP
ESTATUTOS Sem Conteúdo



+
CONTACTOS
SEDE ALP
Rua D Pedro V, n.º 82
1269-002 Lisboa
+351 213 402 000
2ª a 6ª | 09:00 - 16:30
Fale connosco