







EDF. 5154 2
CALÇADA DE SANTANA 107
Disponível para arrendamento, apartamento T0+1 localizado na emblemática Calçada de Santana nº 107, 2º andar, em pleno coração de Lisboa.
Este imóvel é composto por um quarto espaçoso, uma casa de banho completa e uma cozinha não equipada, oferecendo a flexibilidade para ser adaptada às preferências do novo inquilino. O apartamento está inserido num prédio de traça antiga, com o charme típico dos bairros históricos lisboetas.
Situado numa zona central e bem servida de transportes públicos, o apartamento beneficia da proximidade à Avenida da Liberdade, Martim Moniz e Campo Mártires da Pátria, bem como de diversos serviços, comércio local, restaurantes e zonas culturais.
Ideal para quem procura viver no centro da cidade, com fácil acesso a todas as comodidades urbanas e ao mesmo tempo desfrutar da autenticidade de um dos bairros mais tradicionais de Lisboa.
FERNANDA PEREIRA - fpereira@alp.pt 918 156 014
TIAGO RIBEIRO - tribeiro@alp.pt 912 755 842