ALP
ASSOCIAÇÃO
LISBONENSE
DE PROPRIETÁRIOS
Apartamento T2
1.100€
Lisboa
Penha de França
Arrendamento
Ref: 4184 3D
Estado: Usado
Area Útil: 55.50m2
Quartos: 2
Garagem:
Casas de Banho: 1
Nº Licença de Utilização:
123 de 26/03/2026
MAIS INFORMAÇÕES
Descrição:

Edf. 4184 3D
AV AFONSO III 109

Apresentamos este excelente apartamento T2, localizado na Avenida Afonso III, uma das zonas mais calmas e centrais da cidade.
O imóvel é composto por dois quartos confortáveis, uma sala acolhedora, cozinha funcional e casa de banho, oferecendo o equilíbrio ideal entre conforto e praticidade — perfeito para quem procura viver com qualidade em Lisboa.
A localização é um dos seus maiores destaques: a menos de 50 metros encontra paragens da Carris, com acesso às linhas 742 (Bairro Madre Deus – Polo Universitário da Ajuda) e 718 (ISEL – Estação Roma-Areeiro), ambas com ligação ao metro de Arroios, garantindo excelente mobilidade para toda a cidade.

Renda: 1.100€/mês Necessário 2 rendas e fiador.

Não perca esta oportunidade de viver numa localização estratégica, com ótimos acessos e numa zona tranquila.

Para mais informações ou agendamento de visita:
Fernanda Pereira
📞 918 156 014
✉️ fpereira@alp.pt

Mais detalhes
Etiquetas
ALP
Pedido de Contacto