ALP
ASSOCIAÇÃO
LISBONENSE
DE PROPRIETÁRIOS
Apartamento T3
2.000€
Lisboa
Arroios
Arrendamento
Ref: 4515 1º
Estado: Usado
Area Útil: 103.00m2
Quartos: 3
Garagem:
Casas de Banho: 3
Isento de Licença de Utilização
MAIS INFORMAÇÕES
Descrição:

EDF.4515 | AVENIDA ROVISCO PAIS, N.º 12 – LISBOA
Renda: 2.000,00€

Uma localização de excelência, no coração de Lisboa!

Imagine ter tudo à porta, viver rodeado de comércio, serviços, transportes e espaços emblemáticos da cidade. Este imóvel reúne as condições ideais para quem privilegia espaço, centralidade e qualidade de vida.

✨ Um imóvel que se destaca pela sua excelente dimensão e funcionalidade, com 3 casas de banho (2 completas e 1 social), oferecendo conforto e versatilidade para diferentes necessidades.

📍 Uma localização verdadeiramente privilegiada:

Em frente ao Instituto Superior Técnico.
Paragem da Carris à porta.
Estação de metro da Alameda a apenas 250 metros.
Comércio e serviços variados nas imediações.
A cerca de 100 metros da magnífica Alameda D. Afonso Henriques, com a sua emblemática fonte e amplas zonas de lazer.
🍽️ Apetece-lhe almoçar ou jantar fora? Tem restaurantes a menos de um minuto a pé!

🚗 Precisa de tratar de assuntos relacionados com o seu automóvel? Também encontra soluções a poucos passos de casa.

Aqui, a comodidade não é um luxo: é parte do dia a dia.

Viver na Avenida Rovisco Pais é desfrutar de uma das zonas mais centrais e dinâmicas de Lisboa, com tudo o que precisa à distância de uma curta caminhada e excelentes acessibilidades para se deslocar pela cidade.

Se procura um imóvel com espaço, numa localização estratégica e com tudo por perto, esta poderá ser a oportunidade que esperava!

📞 Fernanda Pereira 918 156 014
✉️ fpereira@alp.pt
🌐 www.alp.pt

ALP – O seu próximo imóvel pode estar aqui!

Mais detalhes
Etiquetas
ALP
Pedido de Contacto