ALP
ASSOCIAÇÃO
LISBONENSE
DE PROPRIETÁRIOS
Apartamento T3
1.250€
Lisboa
Santo António
Arrendamento
Ref: 1972 RCESQ
Estado: Recuperado
Area Útil: 85.00m2
Quartos: 3
Garagem:
Casas de Banho: 1
Nº Licença de Utilização:
123 de 09/01/2026
MAIS INFORMAÇÕES
Descrição:

Edifício de 1972 | RCE
Rua Santo António dos Capuchos, nº 2B

Fantástico imóvel T2+1, composto por dois quartos e uma divisão adicional versátil, ideal para escritório, quarto extra ou zona de apoio. Dispõe de uma casa de banho funcional e cozinha prática, com boa organização dos espaços e excelente potencial de conforto.

O imóvel é arrendado sem qualquer equipamento ou mobiliário.

Inserido em prédio sem elevador, corresponde a um rés-do-chão alto, beneficiando de um agradável espaço exterior, raro na zona.

Conta com dois quartos e uma sala dupla, separada por porta, permitindo uma clara distinção entre zona social e zona privada.

Localização privilegiada, a poucos passos da Avenida da Liberdade, do Jardim do Torel e do Campo dos Mártires da Pátria, ideal para quem valoriza centralidade, acessos e qualidade de vida.

Fernanda Pereira
📞 918 156 014
✉️ fpereira@alp.pt

Mais detalhes
Etiquetas
ALP
Pedido de Contacto